quarta-feira, 10 de junho de 2009

Interessante campanha de MKT da Trident


Cadbury divulga novos sabores de Tridente Fresh com Speed Dating

A Cadbury, dona das marcas Tridente, Halls, Chiclets e Bubbaloo, promove na madrugada de sábado para domingo, dos dias 20 e 21 de junho, o lançamento dos dois novos sabores do Tridente Fresh com um Speed Dating, em um vagão de Metrô de Porto Alegre.

A ação contará com a presença de 24 homens e 24 mulheres que estão à procura do par perfeito no vagão, ao todo serão 576 encontros dentro de duas horas. Cada casal terá o tempo exato de três minutos (tempo que o trem leva de uma estação para outra) para fazer e responder os questionamentos um do outro. As pretendes ficarão sentadas, enquanto que os candidatos trocam de lugar, até completar o trajeto Mercado-Aeroporto.

O site que entra no ar agora na semana do Dia dos Namorados, reproduzirá a mecânica na ação, em versão online. Os usuários podem se cadastrar no jogo Beija ou Passa, criando um perfil com foto ou vídeo com apresentação pessoal. Os candidatos recebem emails com os perfis de possíveis pretendentes, que já visualizaram o perfil do interessado. É possível conversar uma única vez pelo chat com uma pretende compatível. Serão escolhidos alguns internautas para participar ação do Speed Dating no Metrô de Porto Alegre.


Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/marketing/

Nenhum comentário: